Prefeitura realiza Audiência Pública para Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2021

Publicado em: 23/09/2021 14:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Guaporema do realizou hoje (23) nas dependências do CRAS uma Audiência Pública para Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 2º Quadrimestre de 2021.

A Audiência Pública teve como objetivo o Equilíbrio Fiscal, Planejamento e Transparência e Controle Social. O contador Claudecir ainda apresentou os resumos dos Relatórios de Execução Orçamentária (RREO) e Relatório de Gestão Fiscal (RGF), também correspondente ao 2º quadrimestre/2021.

Os instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), tem por objetivo o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF.