ISABELLA MEDEIROS REPRESENTA GUAPOREMA NO 8º BRASILEIRÃO DE LAÇO COMPRIDO, E GARANTE TROFÉU NA FINAL E O TÍTULO DE RAINHA

Publicado em: 01/07/2022 09:36 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

No último final de semana “a menina que não quis ser bailarina”, brilhou mais uma vez no Torneio de Laço comprido, consagrada como Rainha do Brasileirão na cidade de Campo Grande MS.

Isabella Medeiros vem representando o município de Guaporema e conquistando troféus por onde passa com bravura de uma Amazona e delicadeza de uma menina, desbrava e encanta o mundo dos rodeios, onde desta vez, foi Campeã Individual Força “D”, 2º Lugar de quarteto de Amazonas e Campeã Força “A” Laço Feminino e consagrada a Rainha do Brasileirão.

O 8º Brasileirão de Laço Comprido, do qual Izabella participou, foi uma competição organizada pelo Circuito de Laço Comprido (CLC), junto à Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul (FCL) e contou com a participação de cerca de 13 estados brasileiros, além de 22 municípios de Mato Grosso do Sul. Com público estimado de 3 mil pessoas diárias e média de 1500 competidores.

As Tradições Gaúchas, bem como os Torneios de Laço Comprido e de Montaria em touros e cavalos são muito estimados pela população guaporemense, tendo em vista, que temos dois CTGs instalados no município.

A Prefeitura Municipal de Guaporema, apoia e parabeniza Izabella Medeiros e por meio dela, todos os participantes do Mundo dos Rodeios e das Tradições Gaúchas