A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre

pavimentação asfáltica, como qualquer estrutura, sofre desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e pela própria rodagem de veículos. Sendo assim, torna-se necessária a realização de serviços visando a conservação ou o reparo da malha de asfalto, garantindo conforto e segurança a população.

Foi pensando nisso, que o Prefeito MARCÃO BARRANCO em viagens oficiais à Curitiba, sede do Governo Estadual conseguiu junto ao Deputado Estadual TIÃO MEDEIROS recursos para o recapeamento de diversas ruas da cidade, o trabalho sério e comprometido do prefeito favorece alianças e parcerias com deputados e parlamentares, ampliando assim as oportunidades de recursos para Guaporema.

As obras que já iniciaram na semana passada contam também com recursos próprios municipais a fim de atender as necessidades e viabilizar uma maior cobertura das vias públicas, favorecendo o trafego de pessoas e veículos.

Uma administração que trabalha buscando sempre o bem estar e a segurança de toda a população.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol, árvore, céu e atividades ao ar livre