Esta semana Guaporema recebeu do Ministério das Cidades o empenho de R$ 295,3 mil. O recurso garantido contou com o apoio do deputado federal Zeca Dirceu para que o município fosse contemplado e será utilizado na pavimentação de ruas da cidade. O investimento total na obra foi orçado em R$ 305,3 mil, contando com R$ 10 mil de contrapartida municipal. O recurso que agora está garantido no orçamento do Governo Federal, em breve, deve ser pago ao município após passar por tramites legais como processo licitatório.

Zeca Dirceu destacou a importância do investimento e resultado do compromisso federal com os projetos. “Estive no Ministério das Cidades por diversas vezes e sempre recebi resposta positiva, mesmo em período de austeridade fiscal. Agora Guaporema recebe a garantia do recurso e fico muito feliz de poder ter feito parte desse projeto”, disse o deputado federal.

O prefeito da cidade, Marcão Barranco, agradeceu o apoio do parlamentar e enfatizou a importância do recurso para o município. “É muito bom poder contar com o trabalho e dedicação de um deputado como Zeca. Guaporema está prestes a receber mais um recurso viabilizado por ele e que fará muita diferença para nós. Pode pavimentar essas ruas vai garantir mais conforto e segurança na circulação de carros e pessoas”, disse o prefeito.

GUAPOREMA EM PLENO DESENVOLVIMENTO...