O Prefeito Marcão Barranco e o vice Carlinho Mian juntamente com o Assessor  do Deputado Jonas Guimarães, o Senhor Buguê, o Coordenador Regional da Cohapar, Nelson Bigeschi, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Laércio Cunha e demais autoridades entregaram na ultima quinta feira (14/04/2016), mais quatro casas rurais do programa “Minha Casa, Minha Vida – Rural”. O evento aconteceu na propriedade do senhor Pedro Gouveia, que declarou estar muito contente com a conquista, o que nós estamos vendo é a valorização do homem do campo, segundo Pedro.

Na oportunidade também foram beneficiados os produtores rurais: Dona Fé Avila; Henrique Ferneda e Raimundo Corano. Além da parceria do Governo Federal e Estadual, o programa também conta com o apoio da Cohapar, Seab, Emater e Prefeitura. Segundo o Coordenador Regional da Cohapar, Nelson Bigeschi. “Ficamos felizes em proporcionar aos moradores do campo uma vida digna, dando condições para que estes permaneçam na área rural”.Buguê parabenizou o trabalho do Prefeito Marcão Barranco e de toda sua equipe e declarou ser notório o esforço do Prefeito em buscar mais recursos para o município.

O Prefeito de Guaporema, Marcão Barranco, agradeceu o apoio de todos em mais esta conquista e enfatizou a importância de valorizar e incentivar as famílias rurais e destacou que em sua gestão estará sempre olhando pelo homem do campo.

Mais uma vez, o Prefeito Marcão Barranco mostrando todo seu esforço em atender e proporcionar uma melhor qualidade de vida as famílias do campo.