A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas no palco e área interna

O Prefeito Marcão Barranco fez questão de acompanhar de perto as instalações dos aparelhos de ar condicionado em todas as sala de aula da Escola Municipal Monteiro Lobato finalizando assim, a climatização em TODA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A instalação dos aparelhos de ar condicionado foi uma inciativa da Gestão atual juntamente com a Secretaria Municipal de Educação que sabem que o aprendizado acontece quando se tem um ambiente adequado e tranquilo, com isso vem assegurando mais conforto aos alunos e Professores.

Nos primeiros dias letivo o Prefeito Marcão esteve na Escola juntamente com a Secretária de Educação Tatiane e a Diretora Sandra Mian para verificar o bom funcionamento dos aparelhos e ninguém melhor que os alunos para responder e certamente que todos adoraram tanto as novas instalações quanto a visita. O Prefeito Marcão após a visita destacou que as instalações dos aparelhos de ar condicionado vêm para agregar conforto e qualidade de ensino, fazendo com que os alunos não disperse a atenção devido ao calor, fiquem mais tranquilos possibilitando melhoras na concentração e aprimorando o conhecimento.

No ano anterior com a ampliação do CMEI Pequeno Príncipe as salas de aula receberam as instalações de aparelhos de ar condicionado e com isso, TODA REDE MUNICIPAL DE ENSINO estão climatizadas, no Telecentro da Biblioteca Cidadã também foi instalado aparelho de ar proporcionando melhor atendimentos aos cidadãos.

“Guaporema, segue em Pleno Desenvolvimento!!”

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna