A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Na noite da última sexta-feira (27), a comunidade guaporemense pode prestigiar mais uma grande conquista para o município, a inauguração do Centro Comercial de Guaporema, com 14 salas que darão oportunidade para vários pequenos comerciantes que precisam de espaço para comercializar seus produtos e serviços. A princípio os comerciantes não pagarão nada pelo uso dos espaços, nem mesmo a água e a energia, que ficará sob a responsabilidade da prefeitura. 

 

 

O centro contará com vários pequenos comércios, entre eles escritório de advocacia, cozinha industrial, lanche, aulas de teclado, aulas de Informática, lojas de roupa, espaço para facção e sala de Pilates que oferecerá tratamento gratuito a população.

O Prefeito Marcão Barranco disse estar muito feliz com mais esta conquista e destacou a importância de ter um Centro Comercial preparado para acolher os comerciantes, além de facilitar o acesso da comunidade que terá em um só lugar a oferta de vários serviços. Segundo ele: “é nosso compromisso como gestor público apoiar os novos negócios e garantir a geração de renda e o desenvolvimento”.

O Vice Turbina parabenizou o esforço do prefeito Marcão em buscar cada vez mais recursos para realizar grandes projetos beneficiando toda população. 
O Presidente da Câmara Vereador Zilo, parabenizou o trabalho do Prefeito em realizar grandes feitos para o município e destacou sua coragem e visão empreendedora quando no início do projeto muitos não acreditavam que ele seria realidade e hoje estamos vemos nos olhos desses comerciantes que ele será um grande sucesso. 
A Inauguração contou também com a participação do Grupo de Danças coordenado pela Chefe do Departamento de Cultura Luciana Aldrovandi que abrilhantaram a noite com belas apresentações. 
O centro comercial vai funcionar no antigo prédio do posto de saúde que foi reformado e adequado pela administração municipal

Guaporema no caminho certo!!!

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Topo