A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

O Vice-prefeito Turbina assume a Prefeitura durante o mês de janeiro.

Na ocasião da transmissão de cargo o Prefeito Marcão Barranco mais uma vez agradeceu a Deus por todas as realizações e fez questão de ressaltar total confiança e que o município estará em boas mãos e será muito bem representado pelo vice Turbina e que este com certeza fará um excelente trabalho.

O vice-prefeito Turbina por sua vez ao assumir agradeceu ao Prefeito Marcão a confiança nele depositada e afirmou que dará continuidade aos trabalhos realizados por esta administração, acompanhando de perto todas as obras para que tudo transcorra com sucesso.
Para finalizar agradeceu a todos os presentes e se colocou à disposição:
“Farei o melhor para o nosso município.”

“Guaporema, segue em pleno desenvolvimento!!”

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna