A imagem pode conter: noite, árvore e atividades ao ar livre

Todos que moram e visitam a Cidade de Guaporema se encantam pela delicadeza dos detalhes e pelo acolhimento caloroso dos moradores. Uma cidade de pequeno porte mas que vem conquistando grandes realizações.

O Prefeito Marcão Barranco não poderia deixar de parabenizar a todos os munícipes por mais um ano de vitória e de grandes conquistas, e agradece a Deus por usá-lo como instrumento para realizar a sua obra no desenvolvimento da cidade que tanto ama. Venho batalhando diariamente para fazer desta cidade a melhor para cada morador, e juntos colhemos bons frutos pois, grandes realizações aconteceram nas áreas da educação, esporte, habitacional, ambientes de lazer foram proporcionado para todas as idades, na conquista de empreendimentos, Saúde de qualidade, organização, limpeza entre tantos outros. Não é um trabalho fácil mas é gratificante poder ver a transformação acontecer. E os trabalhos não vão parar por aqui, destacou o Prefeito Marcão.
O Vice-prefeito Turbina ressaltou o quanto se sente honrado em poder mais uma vez contribuir com a história do município, em poder ajudar a população em seu crescimento e em suas lutas diárias.
Guaporema é um município que vem ao longo do tempo se desenvolvendo e se destacando na região pelo seu progresso e pela qualidade de vida da população. Uma cidade organizada, carregada de sonhos e cheia amor.

“Parabéns Guaporema pelo seus 58 anos de História!!!”

A imagem pode conter: árvore, planta, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: noite

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, céu, grama, planta, flor, atividades ao ar livre e natureza