A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Na última quinta-feira (07), o Prefeito Marcão Barranco participou da solenidade especial da transferência da Sede do Governo do Estado para o município de Cascavel, um decreto temporário, mas uma atitude única onde busca aproximar o governo da população e fortalecer o interior que tanto contribui para a economia do Estado.

O governador do Estado Carlos Massa Ratinho Júnior recebeu o Prefeito Marcão juntamente com os prefeitos da região para expor a realidade de cada município, discutir projetos e viabilizar recursos para melhorias e desenvolvimento da cidade.
Participaram da solenidade o vice-governador Darci Piana, o chefe da Casa Civil Guto Silva, o superintendente da Casa Civil Gugu Bueno, o secretário de Planejamento Valdemar Bernardo Jorge, o secretário de Comunicação Hudson José, o secretário de Desenvolvimento Urbano João Carlos Ortega, Deputados Estaduais Coronel Lee, Marcel Micheletto, Michele Caputo e Hussein Barkri, Prefeitos de toda a região, o presidente da Cohapar Jorge Lange, O Presidente da Sanepar Claudio Stábile e o presidente da Ferroeste André Luíz.
O Prefeito Marcão parabenizou e elogiou o Governador por esta atitude e destacou que a transferência da Sede irá enaltecer ainda mais o interior do Estado, como também, o tratamento, o carinho e a atenção que o governador vem dando a todos os prefeitos e a população.

"Guaporema, segue em pleno desenvolvimento!!"

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé