A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 26 de maio a IV Conferência Municipal que trouxe como tema: Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas. O Evento contou com a participação da Secretária da Assistência Social Lucimar Barranco, a Chefe do Escritório Regional de Assistência Social Adriana Macedo Aguila, a Técnica do Escritório Regional de Assistência Social de Cianorte Rosa Maria Rodrigues, o Presidente da Câmara dos Vereadores Zilo Castiglioni, autoridades locais e População em geral.

O Prefeito Marcão Barranco participou da abertura da Conferência e destacou que a importância em discutir políticas públicas é para que forneça e garanta os direitos dos idosos, sendo esta uma forma de proteger quem mais necessitada de atenção.

O evento recebeu a palestrante Adriana Santos de Oliveira falando sobre a garantia do direito da população idosa do município.

Em seguida, foram realizados grupos para discutir as metas e estratégias para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de vida e garantir os direitos da população idosa do município, onde as sugestões da Conferência Municipal irão contribuir com as políticas públicas em Direitos da Pessoa Idosa nas Conferências Estaduais e Nacional.

“Guaporema, segue em pleno desenvolvimento!!”

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, criança e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, quarto e área interna