A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem realizando mapeamento das estradas rurais que necessitam de serviços de manutenção. Em algumas estradas já foram concluídos os trabalhos de melhorias e outras estão em andamento como é o caso da estrada Água da Lagoa.

Além da readequação e manutenção das estradas, também está sendo realizado a extensão da pista de caminhada e a preparação para a futura ciclovia do município proporcionando mais opções de lazer para a população.

As estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias principalmente após fortes chuvas e a administração atual vem trabalhando para proporcionar boas condições de tráfego e maior segurança para moradores que residem nas proximidades e a todos que utilizam dessas vias.

“Guaporema, segue em pleno desenvolvimento!!!”

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza