A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Na manhã da última segunda-feira (6), o Prefeito Marcão Barranco em viagem oficial a Sede do Governo do Estado esteve na presença do Deputado Estadual Jonas Guimarães, do Secretário de Estado do Desenvolvimento Ambiental e Turismo Márcio Nunes e do Chefe de Gabinete Almicar Cavalcante Cabral visando adquirir recursos para melhorias da cidade.

Já na manhã desta terça-feira (7), o Prefeito Marcão participou do lançamento do Programa Revitalização das Estradas, lançado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Júnior no Palácio Araucária que beneficiará todas as regiões do Paraná. O Prefeito Marcão parabenizou o Governador pela iniciativa, um valor expressivo na história do Paraná para serem utilizados em duplicação e manutenção de estradas, salvará muitas vidas além de proporcionar maior segurança e qualidade no tráfego de veículos.

Estiveram presentes no evento juntamente com o prefeito Marcão, o Prefeito de Pérola e Presidente da AMP (associação dos Município do Paraná) Darlan Scalco, o Prefeito de Cidade Gaúcha Alexandre Lucena e o Prefeito de Rondon Ailton Valoto.

A busca por mais recursos e as parcerias firmadas junto ao Governo do Estado vem demonstrando o comprometimento que o Prefeito Marcão tem em construir uma cidade melhor para todos.

“Guaporema, segue em pleno desenvolvimento!!!”

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba