A imagem pode conter: céu, árvore, casa, planta e atividades ao ar livre

Na manhã do último sábado (11), o Prefeito Marcão Barranco através da Secretaria de Assistência Social realizou o sonho da Casa Própria para mais uma família do município, sendo a vez da Senhora Divanidis Vieira dos Santos ser contemplada, onde a mesma ganhou o terreno, uma casa nova com 70m² de área construída com escritura definitiva.

O Prefeito Marcão Barranco batalhou juntamente com a equipe municipal para que fosse possível a realização deste sonho. A Dona Divanidis é uma pessoa admirável, humilde de coração, guerreira e sabemos o quanto é sofrido ter aluguel para pagar e meu propósito enquanto Prefeito sempre foi em contribuir com a conquista da Casa Própria, muitas famílias já realizaram este sonho e irie trabalhar até o último dia para que mais famílias possam conquistar. Nossa preocupação não está em apenas entregar uma casa, mas sim um Lar digno para viver em família, pois moradia é dignidade.

A Primeira Dama Lucimar Barranco bastante emocionada disse o quanto se sente feliz em poder contribuir para a realização deste sonho. A Divanidis é uma mulher muito especial, conhecemos um pouquinho da sua história, de suas batalhas diárias e não poderíamos deixar de lutar por ela.

Durante a entrega, o Pastor Elias expressou sua alegria por essa conquista e destacou o quanto é importante termos empatia, nos colocarmos no lugar do outro e sentir a felicidade que a Senhora Divanidis está sentindo, é isso que nos torna Ser Cristão.

A obra foi construída com recursos próprio do município visando promover o bem-estar, a transformação social, melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Estiveram presentes durante a entrega os Vereadores Charola e Ismael, o Pastor Elias, Secretários, funcionários, e familiares da Divanidis.

“Guaporema, segue em pleno desenvolvimento!!!”

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre