A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A noite desta sexta-feira (17) foi de festa no município de Guaporema. Em solenidade, o Prefeito Marcão Barranco, o vice-prefeito Turbina e vereadores receberam lideranças e autoridades para a entrega de duas ambulâncias, três tratores, três roçadeiras, duas carretas e um enleirador para a avicultura, beneficiando os produtores locais.

O Prefeito Marcão destacou a importância em reivindicar recursos para o município, somos uma população pequena, mas com grandes sonhos e não irei descansar enquanto não almejar o que for necessário para que cada setor possa realizar um excelente trabalho e atender a necessidade de todos. Não posso deixar de agradecer ao meu amigo e Deputado Jonas Guimarães por fazer a diferença na Assembleia legislativa e em especial no nosso município. O Prefeito Marcão também parabenizou o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura e abastecimento de Cianorte Francisco Cascardo pelo excelente trabalho e pela atenção que vem dando aos municípios da região.

O Deputado Jonas esteve presente na entrega e disse o quanto é fundamental ter um prefeito atuante, “represento quase 50 municípios e o prefeito de Guaporema é o que se destaca quando se trata em busca de recursos. O Brasil ultrapassa a pior fase em sua economia, e os deputados precisam ser atuantes e sérios, em busca dos recursos para o crescimento e o desenvolvimento da região e do Estado do Paraná.

O Chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento de Cianorte, Francisco Cascardo, reforçou as palavras do deputado Jonas Guimarães, ressaltando o comprometimento do prefeito Marcos Barranco e de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Guaporema. “O prefeito é muito comprometido, aparece um projeto e ele já está na nossa porta, eles têm uma equipe afinada com a população. É uma alegria estar repassando esses recursos”, afirmou Cascardo.

O Presidente da Câmara dos Vereadores Zilo Catiglioni parabenizou os Deputados e o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento pelo trabalho que vem realizando junto ao município e destacou que cada recursos será muito bem aplicado pelo Prefeito Marcão.

Guaporema conseguiu diversos recursos junto ao governo do Estado, contribuindo para um melhor desenvolvimento do município. As duas ambulâncias foram adquiridas através de Emenda Parlamentar sendo uma do Deputados Federal Zeca Dirceu e outra através do Deputado Federal Evandro Roman que na época teve o apoio do Professor Bráulio. Os veículos irão proporcionar mais conforto a população e melhores condições de serviço aos servidores da saúde.

Para abrilhantar ainda mais a noite de festa teve a participação da Fanfarra Municipal de Rondon, encantando a todos com o talento dos participantes.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito Turbina; o Presidente da Câmara, Zilo e os vereadores Sueli, Elisilton, Silmara e Zico; o Fabinho, representando a Secretaria Municipal de Agricultura; o presidente do Sindicato Rural, Maurício; lideranças eclesiásticas e demais autoridades e munícipes.

“Guaporema, segue em pleno desenvolvimento!!”

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre