A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na manhã da última sexta-feira (28), o município de Guaporema sediou mais uma reunião da Amenorte [Associação dos Municípios do Médio Noroeste], que contou com a presença de prefeitos e lideranças dos municípios que compõem a associação, e também de Chefes de Núcleo.

O Prefeito anfitrião do evento, Marcão Barranco, agradeceu às autoridades presentes. “Como microrregião, temos que continuar unidos, trabalhando em prol do desenvolvimento dos nossos municípios. O permanente contato entre nós se faz importante, pois com a união os resultados com certeza chegam mais rápido”, afirmou o prefeito.

O presidente da Amenorte e prefeito de Jussara, Moacir Tatinha, falou da necessidade de uma reunião dos prefeitos da microrregião junto ao Governo do Estado e a Casa Civil, para apresentar as reivindicações pertinentes.A Amenorte tem crescido muito, e em breve também estaremos com uma sede própria para melhor desenvolver os nossos trabalhos”, anunciou Tatinha.

Já o deputado estadual Jonas Guimarães reiterou os avanços conquistados pela Amenorte desde a sua fundação, no ano de 2013. “Ficamos satisfeitos em ver o quanto crescemos como microrregião e o quanto isso tornou mais prático o trabalho realizado. Hoje, graças à criação e à existência da nossa microrregião, temos os vários Núcleos em Cianorte e se hoje estamos unidos, temos que nos unir ainda mais, pois só assim lograremos nossos objetivos”, finalizou Guimarães.

O evento contou com a participação de prefeitos da região, secretários, Chefes de Núcleos, funcionários e comunidade em geral.

"Governo do Município de Guaporema, Oportunidade e Desenvolvimento."

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé