A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na manhã desta última quinta-feira (04), aconteceu na Secretaria de Assistência Social a solenidade de posse da equipe do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do município de Guaporema.

A solenidade foi presidida pelo Coronel Chehade Elias Geha. O Prefeito Marcão Barranco agradeceu o Coronel pelo acolhimento que recebeu em Curitiba, parabenizando-o pelo excelente trabalho que vem realizando e confessou estar surpreso com a visita, por ter se deslocado da maior cidade para uma das menores do Estado, isso demonstra comprometimento do governo com a segurança em todas as cidades do Paraná.

Na oportunidade, o Coronel Chehade entregou a Carta Constitutiva ao presidente do conselho Nivaldo, onde o CONSEG de Guaporema, a partir deste momento, passa a ser reconhecido pelo governo do Estado. O Coronel parabenizou o Prefeito Marcão por trabalhar a favor da segurança do município e frisou:  “O prefeito Marcão se deslocou de longe até a capital do Estado demonstrando total interesse para que este conselho fosse criado, no requisito CONSEG, Guaporema está alguns passos à frente, por ter um prefeito interessado e comprometido em proporcionar o melhor para a população. É com muito prazer que estamos aqui hoje participando desta solenidade. ”

Com a criação do CONSEG, O prefeito Marcão vem trabalhando para conquistar junto ao Governo do Estado, recursos para que possa dar início aos trabalhos de monitoramento, onde pretende instalar câmeras em toda a cidade, proporcionando assim, mais segurança e qualidade de vida para a população.

“ Governo do Município de Guaporema, Oportunidade e Desenvolvimento. ”

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé