A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

O município de Guaporema vem tendo um progresso admirável no quesito desenvolvimento urbano, onde vem crescendo e melhorando a cada dia.

As viagens realizadas pelo Prefeito Marcão Barranco até a Capital do Estado visam sempre a busca por recursos que possam proporcionar benfeitorias para o município e uma melhor qualidade de vida para a população.

E é através dessas viagens, que o Prefeito Marcão conseguiu os tubos para a construção das galerias para que seja realizada a pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade. Isso mostra o empenho de uma Gestão que trabalha com responsabilidade e comprometimento com todos os cidadãos guaporemenses.

“Governo do Município de Guaporema, Oportunidade e Desenvolvimento.”

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, grama, planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: grama, sapatos, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza