A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na última semana o Prefeito Marcão em viagem oficial a Curitiba, participou da solenidade juntamente com o Governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior na entrega de Carros e Kits de equipamentos para a modernização das Centrais de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar que fornecem alimentos para a Merenda Escolar e para Aquisição Direta de Produtos da Agricultura Familiar.

O Prefeito Marcão agradeceu o Governador pelo excelente trabalho que vem realizando e destacou que o Kit recebido será de grande valia para o município, pois irá contribuir no repasse de alimentos para os programas Programa Nacional De Alimentação Escolar e Programa de Aquisição de Alimentos com a redução de custos.

O Kit é composto por veículo camionete, lavadora de alta pressão elétrica, carrinhos plataforma, balança de piso, caixas monoblocos de plástico dobrável resistente de Pallets (estrados plásticos) de polietileno de alta densidade.

O convênio firmado com o governo federal visa promover a melhoria na logística de recepção, conferência e distribuição dos produtos da agricultura familiar, nas centrais públicas dos municípios selecionados. As centrais são locais adequados para o recebimento dos alimentos regionais e distribuição qualificada para os programas PAA e PNAE.

“Governo do município de Guaporema, Oportunidade e Desenvolvimento.”

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e telefone

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão