Na manhã da última sexta-feira (16) a prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou a XI Conferência trazendo como tema central “Assistência social: Direito do povo, com financiamento político e participação social. ”

A Secretária da Assistência Social Lucimar Barranco, deu início a conferência agradecendo a presença de todos e destacando a importância da realização deste evento, “ é um momento único para sugerir novas propostas para que possamos melhorar ainda mais o trabalho que a Assistência vem desenvolvendo no município. ”

O Prefeito Marcão Barranco fez questão de estar presente, agradeceu primeiramente a Deus por mais um momento de grande importância para as pessoas e para o município. O município tem uma parceria de grande valia com a o Governo do estado.

O Vice turbina agradeceu a presença de todos e parabenizou a Lucimar e toda sua equipe pelo trabalho que vem sendo realizado com excelência, fazendo a diferença no dia a dia da família guaporemense.

A Chefe do Escritório Regional da Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos de Cianorte Adriana Macedo Ávila, também esteve presente, agradecendo a presença de todos e destacou a importância em realizar as Conferências, são momentos únicos e valiosos, é um espaço de mobilização e participação social para que possa melhorar ainda mais os serviços prestados pela Assistência Social. Na oportunidade, parabenizou o trabalho que a Secretária e o Prefeito Marcão vem realizando no município, um mérito que são para poucos.

O evento recebeu a palestrante Adriana Santos de Oliveira, que esteve presente mais uma vez no município falando sobre o papel da Assistência e a participação dos munícipes.

Em seguida, foram realizados grupos para discutir as metas e estratégias para melhorar cada vez mais a Assistência Social no município, uma das prioridades da Gestão atual, onde as sugestões da Conferência Municipal irão contribuir com as políticas públicas em Assistência Social nas Conferências Estaduais e Nacional.

“ Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento ”

A imagem pode conter: 9 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto