A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

No dia 24/08 sábado, o Prefeito Marcão Barranco promoveu um encontro entre lideranças políticas da região para tratarem de interesses dos municípios.

O Prefeito Marcão Barranco tomou a palavra e saudou a todos os presentes, agradecendo em especial ao Prefeito Darlan e ao Deputado Marcel Micheleto. Disse estar honrado em recepcionar mais que lideranças políticas e sim, grandes amigos e destacou a sua coragem e disposição para correr atrás de recursos, pois todas conquistas para o município só foi possível graças a uma parceria de extrema importância junto ao governo do estado, e finalizou dizendo ao Deputado Marcel Micheleto que “Gaporema estará sempre de Braços abertos para recebê-lo. ”

Em seguida, o Deputado Marcel Micheleto, pela primeira vez em Guaporema, ficou impressionado com a receptividade do prefeito Marcão e lideranças. O Deputado fez um breve discurso sobre sua trajetória política e fez questão de falar de sua amizade com o Governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior. Micheleto disse ainda, que sempre foi um político municipalista, e que um de seus objetivos é oferecer maior autonomia aos municípios. Na oportunidade, parabenizou o prefeito Marcão por estar fazendo uma administração exemplar em Guaporema e completou dizendo que é uma honra ser parceiro de um Prefeito que realmente luta pelo bem-estar de seus munícipes.
O Prefeito de Jussara Tatinha, também o atual Presidente da Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná (AMENORTE), agradeceu a receptividade do Prefeito Marcão, e logo depois ressaltou a importância da reunião com as lideranças regionais, e destacou que a união entre os municípios é fundamental para o desenvolvimento da região.
Em seguida tomou a palavra o Prefeito de Perola e Presidente da AMP Darlan Scalco, que agradeceu a todos os prefeitos que contribuíram com o seu voto para sua eleição à presidência da AMP, disse ainda que é um orgulho representar os 399 municípios do estado e ter como um grande parceiro político um grande amigo o Deputado Marcel Micheleto.
No evento estiveram presentes o Prefeito de Jussara e atual Presidente da AMENORTE, Tatinha, o Prefeito de Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena, o Prefeito de São Manoel do Paraná, Agnaldo Trevisan, o Prefeito de Japurá, Orlando, o Prefeito de Nova Olímpia, João Pacheco, além de ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, em especial o evento também contou com as presenças ilustres do Prefeito de Pérola e Presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Darlan Scalco e o Deputado Estadual Marcel Micheleto.

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Denvolvimento.”

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé