A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Na manhã da última quarta-feira (25) administração municipal por meio do Prefeito Marcão Barranco fez a entrega formal de mais um Barracão industrial para a empresa de costura Freedon Confecções, além do Prefeito Marcão estiveram presentes, o chefe do setor administrativo da Prefeitura municipal Carlinhos Mian e o vereador Ismael Garcia.
O barracão industrial que já é o segundo cedido a Freedon Confecções, será usado para a ampliação da empresa de facção de jeans, onde por meio de contrato, o empregador se prontificou em gerar pelo menos mais 15 empregos imediatos e assim beneficiar mais pessoas.

“Uma de nossas preocupações é com a geração de empregos, onde cada trabalhador possa buscar o sustento de sua família, a administração pública vem dando apoio de forma igualitária as empresas de facção do município, também estamos ajudando os trabalhadores que trabalham nos abatedouros de aves da GTFOODS e AVENORTE pagando parte do transporte dos trabalhadores. Estamos em busca de mais empresas que possam se instalar em nosso município, recentemente o município cedeu terrenos para 4 empresas, para que as mesmas se instalem e gerem empregos.
Lembrando que essas empresas deverão construir os edifícios por conta própria, mas os novos empreendedores ficaram muito FELIZES e GRATAS mesmo conseguindo apenas o terreno” – ressaltou o Prefeito Marcão Barranco.

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento. ”

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e barba