A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na última sexta-feira (11) Guaporema viveu uma noite de festa. Em solenidade, o Prefeito Marcão Barranco, o vice-prefeito Turbina e vereadores receberam lideranças e autoridades para a entrega de veículos e equipamentos que irão beneficiar a Assistência Social e Agricultura do município.

Os veículos e equipamentos são fruto de emendas parlamentares destinadas ao município pelo deputado Estadual Jonas Guimarães e o deputado Federal Zeca Dirceu, os veículos são uma Van 0km, que será destinada a Assistência Social do município, uma saveiro 0km, que será destinada a central de recebimento – compra direta e também implementos e benefícios do programa microbacia.

Presente na entrega o deputado Jonas Guimarães aproveitou para enaltecer o trabalho realizado pelo Prefeito Marcão Barranco, que tem diariamente se dedicado a buscar recursos e proporcionar melhorias na qualidade de vida do povo Guaporemense.

Em seguida o Prefeito Marcão Barranco tomou a palavra e primeiramente agradeceu ao povo Guaporemense que compareceu ao evento, em seguida o Prefeito Marcão também agradeceu o apoio dos deputados Jonas Guimarães e Zeca Dirceu e ressaltou que Guaporema teve o maior percentual de votos para os deputados entre todos os municípios do Paraná e ressaltou que isso é a retribuição por tantas conquistas que vem para o nosso município.

Na oportunidade o Prefeito Marcão anunciou mais conquistas para Guaporema “Quero aproveitar para anunciar que até o final do ano serão liberados R$ 200.000 para a construção de uma ciclovia para o nosso município e mais R$ 170.000 para a compra de uma nova ambulância, sem contar com os veículos e equipamentos que estamos recebendo hoje, estaremos entregando agora a custo zero para nossos produtores rurais que fazem parte da microbacia, lascas, palanques, arame, adubo, calcário, implementos e Hora máquina a custo zero, somos um dos poucos municípios que conseguiram esse recurso,  tenho certeza que todos os recursos que recebemos até hoje, foram bem aplicados”

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento. ”

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: comida e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.