A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Prefeito Marcão Barranco está presente no encontro de capacitação governo 5.0 que visa discutir mudanças na administração pública, dentro do conceito "Novo pensar. Novo fazer", que orienta novas práticas nos serviços públicos para que o município seja mais eficiente na entrega de resultados à população.

Procurando sempre inovação, o Prefeito Marcão ressalta a importância do evento para a capacitação dos Prefeitos e lideranças, “ Está sendo um encontro de grande valia, onde nos apresenta novos caminhos para uma administração responsável e assim consequentemente, proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossa população. ”
O encontro governo 5.0 reúne Prefeitos, vereadores, secretários, técnicos das administrações municipais e lideranças, sendo uma parceria entre o executivo estadual, a associação dos municípios do paraná (AMP) e a assembleia legislativa.
No decorrer do evento, o Prefeito Marcão esteve na presença do Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná Guto Silva, do Lúcio Assessor do Governador, Eduardo Pimentel Vice prefeito de Curitiba, Darlan Scalco Presidente da AMP do Paraná, Secretário de Segurança Pública do Paraná Cel Rômulo Marinho, do Ministro do Tribunal de Contas da União e demais autoridades.
O evento segue até amanhã com apresentações de secretários e diretores de autarquias e palestra de convidados que lideram pesquisas e projetos de desenvolvimento no pais.

“ Governo do Município de Guaporema, Oportunidade e Desenvolvimento.”

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto