A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), deram posse aos novos conselheiros tutelares do município nesta Sexta-feira (10/01), em cerimônia realizada no gabinete do Prefeito.

Além dos novos Conselheiros Participaram da solenidade, o Prefeito Marcão Barranco que se encontra de Férias o Prefeito em exercício José Roberto Catenaci, a Secretária da Assistência Social Lucimar Barranco e a Presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente Priscila Gomes da Silva.

Os membros do conselho foram eleitos no dia 06 de Outubro de 2019, para um mandato de 4 anos 2020-2023. Foram empossados: Anderson da Silva Costa, Roseli de Oliveira, Adriana Xavier Bela, Eder Antônio Mendes e Ana Paula Bortoluzzi. Os suplentes empossados foram Priscila Rudnick (1º Suplente), Vanda Ferreira Machado (2º Suplente) e Amanda Piologo (3º Suplente).

O Prefeito Marcão Barranco parabenizou a todos pela eleição e organização da mesma, e desejou sucesso aos novos conselheiros e suplentes.

“Os novos conselheiros têm a missão pela frente de dar às nossas crianças a assistência necessária, sabemos da vital importância de suas funções dentro da sociedade, conte sempre com o nosso apoio para tudo.