A imagem pode conter: 3 pessoas, terno

O Prefeito Marcão Barranco desembarcou na última Segunda-feira (17), em Brasília, para cumprir compromissos que possibilitem a liberação de mais recursos que visam dar continuidade ao desenvolvimento de Guaporema.

Na oportunidade o Prefeito Marcão Barranco esteve no Senado Federal com o Senador Álvaro Dias e também visitou os gabinetes dos Deputados Federal Zeca Dirceu e Filipe Barros, onde os mesmos liberaram recursos através de emenda parlamentar, nos quais serão aplicados para o desenvolvimento do município
“Foram conversas muito produtivas principalmente sobre desenvolvimento”, disse o Prefeito Marcão.
Na oportunidade o Prefeito visitou também a sede da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) com o objetivo de viabilizar a liberação de recursos para a instalação de Rede de esgoto em Guaporema. Tendo em vista que todos os projetos estão concluídos e aprovados para melhorar o saneamento básico da população.
“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento. ”

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, terno e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba