Nenhuma descrição de foto disponível.

Diante do avanço do Corona vírus (Covid-19) e dos decretos estabelecendo o isolamento da população, a fábrica de costura R.A confecções está se dedicando a fazer um produto que não só protege, mas também garante a preservação da vida.

Rosivaldo e Ana Paula Preocupados com momento delicado causado por essa pandemia pela falta de máscaras, decidiu usar TNT para costurar o item de proteção e doar a rede municipal de Saúde e para qualquer pessoa que estivesse precisando, eles já produziram mais de 1.500 mascaras.

É bom lembrar que nossa cidade não tem casos de Covid-19, por isso a prevenção é muito importante nesse momento, a comunidade Guaporemense agradecem os serviços prestados e o preocupação para com o próximo.

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.