A imagem pode conter: comida

Assistência Social de Guaporema continua trabalhando incansavelmente para reduzir os impactos da pandemia em nosso município. A ação auxilia no escoamento da produção de agricultores familiares e na oferta de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Nesta segunda-feira (29) foram entregues 50 cestas com produtos do PAA e compra direta Paraná, a Secretaria Municipal de Assistência Social vem acompanhando em tempo integral famílias em situações de vulnerabilidade social e de saúde.

Obtendo informações da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria da Educação e do próprio CRAS estamos conseguindo atender essas famílias de maneira eficiente, sendo atendidas principalmente as famílias cadastradas no Bolsa Família, que tenham um número maior de filhos, ou deficiência física ou mental.    

 Com essa articulação eficiente e vontade de ajudar aos que mais precisam, seja as famílias em condições de vulnerabilidade social em uma ponta ou aos agricultores familiares em outra conseguiremos vencer esse período difícil.   

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, área interna e comida

 

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida e área interna

A imagem pode conter: fruta e comida

Topo