Na última quarta-feira (15) a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu mais cestas básicas para a pessoas em situação de vulnerabilidade em nosso município por meio do programa Compra Direta Paraná e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A Secretária de Assistência Social Lucimar Barranco e sua equipe estão trabalhando duro para reduzir os impactos da pandemia em nosso município, sempre vigilante, a assistência social do município conta com informações vindas da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e do próprio CRAS.

Segundo a Secretária de Assistência Social Lucimar, “Os alimentos da agricultura familiar enriquecem muito, por serem colhidos praticamente no mesmo dia e terem valor nutricional muito maior, a mesa fica muito mais colorida, muito mais saudável. ”

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento”