Nenhuma descrição de foto disponível.

O Ano letivo iniciou nessa quarta-feira (05) e com o mesmo cuidado e carinho de todos os anos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte realizou a entrega dos Kits de Material Escolar para os alunos da Rede Municipal e Colégio Estadual, garantindo e incentivando a continuidade de um ensino de qualidade.

O Material escolar foi organizado para a tender as modalidades de ensino, correspondentes às diferentes faixas de idades dos estudantes além de contemplar também alunos da Escola Especial Rosa Azul. O Kit é composto por cadernos, apontadores, borrachas, cadernos de desenho, cola branca, caixa de giz de cera com 12 cores, caixas de lápis de cor de 12 cores, dentre outros materiais.
Para o Prefeito Marcão Barranco, a volta às aulas é um momento muito especial tanto para os alunos quanto para o Professores que realizam um trabalho de excelência no município, e os kits de material escolar irá contribuir ainda mais para uma aprendizagem de qualidade.

Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento.

Nenhuma descrição de foto disponível.