Na última sexta-feira (01/08) aconteceu na Quadra Poliesportiva a Grande Final do 1º Campeonato de Futsal para atletas acima de 40 anos. Participaram do Campeonato 5 equipes com muita disposição e vontade de chegar até a final.

Os jogos aconteceram nas segundas, quartas e sextas durante duas semanas e encerrou com a disputa entre os times: PALMEIRINHA X KAXIBLEMA tendo como resultado: 1º lugar Kaxiblema e 2º lugar Palmeirinha, contando sempre com uma torcida animada e disposta a impulsionar nossos veteranos a cada jogo.

A Premiação contou com a presença do Prefeito Marcão que não mede esforços para apoiar o Esporte em nosso município em todas as modalidades e categorias, estiveram presentes também o Vice-Prefeito Carlinho, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Tatiane, a Presidente da Câmara dos Vereadores Sueli, demais autoridades, comissão organizadora  e comunidade  em geral.