Nesta segunda-feira (23/02) começou o 2º Campeonato Municipal de Futsal de Guaporema, na quadra Poliesportiva Profº Ademir Tasca e contou mais uma vez com o apoio e o incentivo do Prefeito Marcão Barranco que enfatiza sempre em seu discurso a importância da pratica esportiva para nossas crianças e jovens.

A estreia na primeira rodada contou com a participação dos times JUVENTUDE 09 X 02 100 FUTURO A e NOVA UNIÃO 06 X 04 VILA RURAL.

Nesta quarta feira (25/02) na segunda rodada tivemos a participação dos times 100 FUTURO B 07 X 07 C. FORA DA LEI e KAXIMBLEMA 15 X 04 JUVENTUS.
É isso aí!!! o Esporte começando suas atividades levando mais uma vez a população guaporemense a torcer por nossos atletas.