A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

No último final de semana, aconteceu o 66º Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola” fase regional, e as meninas de Guaporema deram um show no futebol feminino onde foram medalha de ouro na categoria A e medalha de prata na categoria B.

O Prefeito Marcão Barranco junto com a Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, parabenizam essas guerreiras, por levarem o nome de Guaporema ao lugar mais alto do pódio.
É nítida a evolução do esporte Guaporemense nos últimos anos, isso graças ao apoio do Prefeito Marcão, são títulos com o Grêmio Esportivo, ótimos resultados com as categorias de base e agora com as nossas meninas, frutos do ótimo trabalho de base que o município vem fazendo através do professor Alison Heck e sua equipe.
"Vemos o esforço e dedicação dessas meninas em campo, e nós que estamos à frente da administração temos que dar todo o apoio necessário. O suporte ao esporte cria exemplos, essas meninas são exemplos de força e garra para os Guaporemenses", afirmou o Prefeito Marcão.
“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento. ”

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, beisebol e atividades ao ar livre