.
O último final de semana em Guaporema foi diferenciado, além do torneio mirim de futebol “Raiz”, durante o domingo (15).

Outra modalidade também reuniram amantes dos esportes, como exemplo, o 1º Campeonato Municipal de Futevôlei que foi organizado por um grupo de amigos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaporema.

O futevôlei já vinha sendo praticado entre amigos no município e a população começa a conhecer a partir de agora, um pouco mais a modalidade que teve origem na década de 60, no Rio de Janeiro e que nos últimos anos vem crescendo no noroeste Paranaense.
O Prefeito Marcão Barranco e outras autoridades do município estiveram presente no evento que aconteceu no conjunto do Bosque.
As duplas Melhores colocadas foram: Campeões: Luizão e Bruno, Vice-campeões: João Pedro e Willian, Terceiro colocado: Elisilton e Everton.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, árvore, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, céu, grama, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, criança, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu, criança, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza