No último Sábado (16) a Prefeitura Municipal de Guaporema juntamente com o apoio do IAP, promoveu 19º Rally Fluvial do Lixo.

O Rally Fluvial do Lixo é um evento anual que tem como objetivo promover a educação ambiental por meio do recolhimento de resíduos nas margens dos rios.

Este ano o evento contou com muitos participantes e embarcações e percorreu alguns quilômetros do extenso rio Ivaí.

" gostaríamos de agradecer a parceria do Ademir gerente do IAP de Cianorte e parabenizar a todos os colaboradores que participaram do evento, participando com alegria e responsabilidade com o meio ambiente e ao próximo. A todos o nosso muito obrigado por estarem ", parabeniza Laercio Machado da Cunha, Secretário Municipal Agricultura e Meio Ambiente.

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento. ”

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: comida