As obras para a construção de 20 Casas Populares no bairro Jardim Canaã seguem em ritmo acelerado e em breve serão entregues ao povo de Guaporema. A expectativa agora é que dentro de poucos meses as casas sejam entregues, trazendo benefícios para a vida de 20 de famílias.

A construção de casas populares é um compromisso da atual administração pública com o povo Guaporemense, contando as duas gestões do Prefeito Marcão, já são 114 casas entregues, 20 em construção e mais 20 em processo de inscrições.

Todas essas moradias foram conquistas do Prefeito Marcão junto ao Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal. “Estamos felizes em ver o andamento dessa obra e mais felizes ainda em saber que, muito em breve, quem mais precisa estará morando dignamente”, comentou o Prefeito Marcão.

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento. ”