A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

No decorrer da última semana, alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato e CMEI Pequeno Príncipe participaram de uma programação diferenciada voltada totalmente para eles em comemoração ao dia das crianças, onde foi proporcionado momentos de alegria e muita diversão.

As crianças realizaram diversas atividades, como: sessão de cinema, piqueniques e para dar início a essas atividades, foram ofertados pela APMI lanches e bolo, e os brinquedos do Karamelada.
O Prefeito Marcão Barranco acompanhado da primeira Dama Lucimar estiveram presente parabenizando as crianças nesse dia tão especial.
A Secretária da Educação Tatiane Campos, também se fez presente e destacou o quanto estava felizes em poder juntamente com o Prefeito proporcionar mais um momento inesquecível na vida de cada um.
Foi uma semana preparada com todo o carinho e dedicação pelas equipes pedagógicas das escolas com o objetivo de trazer ainda mais alegria no dia-a-dia dos alunos da rede municipal de ensino.
Parabéns crianças!!Tenham todas um Feliz Dia das Crianças!!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e campo de beisebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, campo de beisebol, shorts, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, campo de beisebol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre