A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O prefeito Marcão Barranco preocupado com a situação atual que vivemos devido a pandemia da COVID 19 e preocupado com a saúde e bem estar da população, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está desenvolvendo um TRABALHO EDUCATIVO

na entrada da cidade, onde uma equipe treinada estará aferindo a temperatura / dando orientações sobre o novo Coronavírus para as pessoas que adentram o Município. Em nome do prefeito, gostaríamos de agradecer a Polícia Militar através do Comandante Cabo Fernando e toda a sua equipe, que sempre está de prontidão para atender o Município. Agradecemos também todos os outros setores envolvidos.

Agradecer principalmente a TODA Equipe de saúde, os que estão na linha de frente, sem ela o trabalho seria inútil.

Lembrando que a equipe do Programa Saúde da Família (PSF) está fazendo o monitoramento diário de todos os pacientes que se encontram em isolamento domiciliar, isolamento esse que pode ser de 7 dias, 14 dias, ou até o resultado de exames solicitados. Estão sendo monitorados todas as pessoas que consultaram com síndrome gripal, que tiveram contato com caso suspeito, caso confirmado e todas as pessoas que vem de outros Municípios/Estados.

Pedimos a população que continue colaborando e tomando todas as medidas de proteção, e quando chegar de outro Município/ Estado que fiquem em quarentena, juntos Somos Mais Fortes.

“Governo do Município de Guaporema: Oportunidade e Desenvolvimento”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre