Guaporema recebe a vista Pastoral de Dom João Mamede Filho, Bispo da diocese de Umuarama.

Publicado em: 29/11/2022 17:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na última sexta-feira (25), Bispo Dom João Mamede Filho esteve em Guaporema, e foi recebido pelo Pároco Padre Sergio Grigoleto, Prefeito Beto Castiglioni entre outras autoridades do município.

Dom João recebeu uma calorosa recepção com uma bela apresentação da nossa fanfarra municipal em frente à igreja matriz, o Bispo diocesano visitou a Prefeitura e se reuniu com prefeito, vice-prefeito e assessores, conversou com os vereadores, visitou escolas, Centro de Referência de Assistência Social e abençoou funcionários do Posto de saúde do jardim Canaã.

Ao final prefeito Beto agradeceu ao bispo. “Ficamos muito agradecidos por esta passagem. Desde que foi noticiada a vinda de Dom João todos aqui estavam bastante animados. Foi um dia bastante especial, a mensagem de incentivo certamente fez a todos nós refletirmos mais sobre a nossa missão na sociedade e a importância de estarmos cada vez mais próximos de Deus”, disse o Prefeito.