Prefeito Beto Castiglioni cumpre agenda em viagem oficial em Curitiba.

Publicado em: 03/03/2023 08:44 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

Em viagem oficial à Curitiba na última terça(28), o prefeito Beto Castiglioni juntamente com os prefeitos da Amenorte tiveram uma reunião importante no gabinete do Deputado Estadual e Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa do Paraná Alexandre Curi, O Deputado Estadual Márcio Nunes e Deputado Do Carmo também participaram da reunião.

Os prefeitos apresentaram 28 reinvindicações, são projetos que irão melhorar o desenvolvimento de nossa região.

O Prefeito Beto aproveitou também para tratar de outros assuntos importantes. Em reunião no SECID – Secretaria das cidades onde o prefeito reivindicou mais recursos para instalação de barracões industriais para geração de emprego e renda para a nossa população.