Prefeitura de Guaporema recebe Presidente da Fomento Paraná, visando parceria.

Publicado em: 27/03/2023 08:26 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

O Secretário Municipal de Administração, Gil Castiglioni e O chefe de divisão de Projetos e Políticas Públicas, Carlinho Mian, estiveram na manhã da última quinta-feira de (23) em reunião no Gabinete com o Presidente da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves, assessor da Presidência, Jonny Stica e assessora de relações institucionais, Emília Belinati.

A comitiva executiva da Fomento indagou a possibilidade de uma parceria com a prefeitura municipal para a instalação de um agente de credito no município.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira do Governo do Paraná que atua com foco no desenvolvimento econômico regional.

Por meio de um modelo de credito orientado, a instituição oferece credito com taxas de juros e prazos diferenciados para apoiar a implantação, manutenção e modernização ou ampliação de pequenos negócios de forma ampliar a base produtiva e promover a geração de emprego e renda.

A proposta é recente, mas a administração vê com bons olhos a possibilidade da parceria.