Guaporema participa de Encontro Estadual de Gestores de Turismo do Estado do Paraná.

Publicado em: 20/06/2023 08:51 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O Prefeito Beto participou do Encontro Estadual de Gestores de Turismo do Estado do Paraná, realizado em Curitiba, nesta quarta-feira (14). Os objetivos do evento foram sensibilizar os gestores sobre a importância das atividades econômicas, apresentar projetos de estímulo às atividades do setor e criar conexões entre as 19 regiões turísticas do Estado.

O encontro, promovido pela Secretaria de Estado do Turismo, SETUR, teve como tema o crescimento sustentável do turismo, abordando assuntos como inovação e a união em prol do desenvolvimento estratégico do setor.

O evento reuniu todos os municípios do estado em busca do crescimento do setor que aumentou em 37% no último ano.

Além do prefeito Beto, participaram também a Secretaria de educação e cultura, Tatiane Campos e a chefe de departamento Tatielen Martins.