GUAPOREMA RECEBE VISITA DO SECRETARIO DO ESTADO MARCIO NUNES.

Publicado em: 06/08/2021 16:52 | Fonte/Agência: Departamento Municipal de Comunicação

Na tarde desta Quarta-feira (4) Guaporema recebeu a visita do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo o Deputado Marcio Nunes.

O secretario trouxe boas notícias, além de apresentar os programas em andamento da SESDEST, também anunciou de forma oficial a liberação de recursos no valor de (1.000.000,00) um milhão de reais para Guaporema que serão aplicados em diversas áreas inclusive na geração de empregos. O Prefeito Beto enfatizou que o grande desafio de sua Administração será a geração de empregos. “Estamos trabalhado muito na questão de geração de Empregos com fé em Deus vamos conseguir”.

No mesmo evento tivemos também a entrega de Kits Esportivos que faz parte do Projeto Educação Mais Esporte - Transforma Paraná, os materiais esportivos foram entregues pelo Chefe do Escritório Regional do Esporte do Governo do Estado Alberto Carlos Rigobello.

O evento contou com várias autoridades municipais e regionais.