PREFEITO BETO CASTIGLIONI PARTICIPA DE EVENTO ESPORTIVO COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR RATINHO JUNIOR

Publicado em: 17/05/2022 07:56 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

Na ultima sexta-feira (13), o Prefeito Beto Castiglioni, acompanhado do Vereador Andersom Costa, Secretária Tatiane Campos e Chefe de Departamento Vanda Machado, participou do Evento Esportivo “+ Esporte + Saúde + Lazer” em Campo Mourão, com a presença do Governador do Estado Ratinho Junior, Secretários de Estados e Lideranças Estaduais e Municipais, que juntos celebraram o fortalecimento e as conquistas do Esporte Paranaense.

Na oportunidade o Governador explanou sobre a importância de investir no Esporte para promover a saúde, o lazer e a qualidade de vida. Também destacou que sua administração sempre esteve alinhada as necessidades dos municípios e que isso trouxe crescimento e desenvolvimento para todo o Estado.

Sem dúvidas o apoio do Governo do Estado contribuiu e contribui para incentivar e fomentar atividades não só na área do Esporte, mas em todos os setores da sociedade.