Prefeito Beto busca novos recursos junto ao Governo do Estado

Publicado em: 30/06/2022 11:26 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Com o intuito de angariar novos recursos junto ao Governo de Estado, na última semana O Prefeito Beto Castiglioni acompanhado do Secretário Municipal de Esportes Cleiton Roberto Santos, estiveram em Curitiba em viagem oficial.

Entre as visitas, estiveram no gabinete do Deputado Marcio Nunes onde trataram sobre liberação de mais recursos para o município de Guaporema.

Estiveram também em reunião com diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), Lúcio Tasso, para discutir projetos importantes para o município, como a revitalização no entorno da Praça, reforma do Parquinho, reforma dos banheiros, reforma do Palco (Praça), Reforma do Clube Municipal e principalmente a construção de Barracões industriais para geração de Emprego e renda.

O Prefeito Beto também participou de um evento na Assembleia Legislativa do Paraná que contou com a presença do governador Ratinho Junior que tratou de projetos atrelados ao meio ambiente.