Final do Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em: 29/07/2022 11:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A noite da última sexta-feira (15) foi de muitas emoções na Quadra poliesportiva "Ademir Tasca" com a final do Campeonato Municipal de Futsal, entre as equipes CFJ transportes e 100 Futuro/Kaxiblema.

O campeonato teve início no dia 22/06 e contou com a participação de 7 equipes inscritas. A competição ficou marcada pela organização do evento e pelo show das torcidas nas arquibancadas.

Em uma partida muito emocionante e bastante disputada, a final teve a equipe do CFJ Transportes como campeã, vencendo o100 Futuro/ Kaxiblema por 4 x 1. Os times deram um show, marcando a noite com um grande espetáculo futebolístico. Na mesma noite a equipe do Arroxa venceu a equipe Os Amigos por 3x2 e ficou com o 3º lugar.

O goleiro Lucão (CFJ) ficou com o prêmio de melhor goleiro do campeonato, já o troféu de artilheiro do campeonato ficou com o jogador Juliano (CFJ).

A secretaria Municipal de Esportes agradece a Prefeitura pelo apoio e a todas as equipes participantes pelo espirito esportivo e competitivo, em breve teremos mais atividades.