Com apoio da Prefeitura, Guaporema participam dos Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba

Publicado em: 05/09/2022 20:27 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Mais saúde, qualidade de vida e muita diversão. Foi assim que os atletas da terceira idade de Guaporema descreveram a primeira participação do município nos jogos da integração do idoso, em Guaratuba litoral do Paraná.

Guaporema participou em 04 modalidades, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei cambio masculino e feminino, dominó masculino e feminino e dama masculino e feminino.

O Prefeito Beto Castiglioni que também participou dos jogos como atleta, já garantiu a participação de Guaporema nos jogos do próximo ano, isso só reforça a dedicação dessa gestão ao incentivar a participação dos idosos no esporte.

“É a primeira vez que estamos participando de campeonatos voltados à terceira idade. A nossa participação reforça a atenção especial da gestão municipal com os idosos. Realizamos diversas iniciativas que contribuem com a qualidade de vida e bem-estar daqueles que estão na melhor idade”, afirmou o Prefeito Beto.

A secretaria municipal de esportes já está montando um cronograma de treinamentos, para os nossos atletas idosos, provavelmente abrira mais vagas para novos atletas.