Posto de atendimento do Detran em Guaporema, já realiza atendimentos.

Publicado em: 27/09/2022 16:02 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Guaporema, através da Secretaria de Administração comunica que o Posto de atendimento do Detran (Departamento de Trânsito do Paraná), já está em pleno funcionamento para atender a toda a população Guaporema.

O convênio firmado com o Detran Estadual hoje permite o pronto acesso da população aos serviços de trânsito na unidade de Guaporema, evitando deslocamentos para outras cidades da região, além de menores custos.

O atendimento no posto engloba serviços como primeiro emplacamento, 2ª via do recibo de compra e venda, comunicação de venda, transferência de veículos (do PR ou de outros estados), consulta do extrato de débitos, vistorias e geração de guias para pagamento de IPVA, licenciamento ou multas.

O Posto de Atendimento do Detran está instalada em frente à prefeitura na rua Pará, ao lado da Secretaria de Esportes. O horário de atendimento vai das 8h às 14h, de Segunda a sexta-feira.