Prefeitura de Guaporema realiza ação especial para a população em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 26/03/2024 09:41 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Em referência ao Dia da Mulher, que é comemorado todo dia 8 de março, a Prefeitura de Guaporema, por meio da secretaria municipal de saúde, realizou, no último sábado (23), a tarde das mulheres no salão paroquial.

As atividades tiveram início com uma palestra motivacional “Mulheres que inspiram” ministrada pelo palestrante Cleberson Viquete, tivemos também sorteios de brindes, rodadas de Bingo e um delicioso lanche, uma tarde super agradável.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Beto Castiglioni, a primeira-dama Janete Parazzi e a secretaria de saúde Michely Cristiane Silva Souza Potronhiri.