Prefeitura oferece tratamento bucal Gratuito e de Qualidade para a população.

Publicado em: 10/05/2022 13:20 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

Quem procura pelo atendimento odontológico oferecido pela Prefeitura de Guaporema se depara com uma estrutura física de ótima qualidade, oferecida pela atual gestão.

Hoje o atendimento de saúde bucal é realizado na clinica odontológica municipal na Avenida São José e conta com duas Cirurgiãs-dentistas, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, basta agendar o seu horário.

Agora o sistema mudou o paciente não precisa enfrentar filas, e nem acordar de madrugada para o agendamento das consultas, assim aumentou a resolutividade e satisfação do pacientes no atendimento.

Outro benefício, é que o tratamento é realizado por completo, sem interrupção e sem precisar entrar na fila novamente. O objetivo da administração municipal em oferecer um atendimento diferencial e de qualidade, é prevenir doenças e promover a saúde bucal da população de Guaporema.